Prefeito Lukano Sá acompanha Festa do Divino com centenas de fiéis em Oeiras

Na manhã deste domingo (08), foi celebrado a Festa do Divino Espírito Santo, também conhecida como Pentecostes, na Catedral de Nossa Senhora da Vitória em Oeiras. A celebração que contou com a presença de centenas de fiéis foi acompanhada pelo prefeito Lukano Sá.

Para a ocasião, a cidade de Oeiras vestiu-se de vermelho, cor do Espírito Santo de Deus. O cortejo saiu da residência da família da Honorina Lima e chegou a Igreja Catedral, às 09h.

A Celebração Eucarística foi presidida por Dom Juarez Sousa da Silva (bispo diocesano), e concelebrada pelos padres Kleyton Vieira, José Francisco da Silva e João Francisco dos Santos.

A noite, após a Celebração Eucarística, a imagem do Divino Espírito Santo seguiu para a residência da Sra. Luzemir Teixeira, que será seu novo santuário até 2015.