Corso de Oeiras reúne centenas de foliões

Centenas de pessoas participaram na noite desta sexta-feira, 09, do Corso de Oeiras. Marcado pela animação e irreverência, o desfile de carros alegóricos percorreu as principais ruas e avenidas da cidade.

Personagens como super heróis, sereias, fadas, princesas, palhaços, policiais e até a Xuxa e suas paquitas caíram na folia oeirense. O público do desfile é o mais diversificado possível, e reúne desde crianças até idosos, que aproveitam a folia para mostrar que a festa popular é aberta a todos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Oeiras, através das secretarias municipais de Juventude e de Cultura e Turismo, com o objetivo de promover a cultura, a diversão e o entretenimento da população de Oeiras.

Este ano, serão distribuídos R$ 3.700 em premiações. Na categoria carro alegórico serão R$ 3 mil em prêmios, sendo R$ 2 mil para o primeiro colocado e R$ 1 mil para o segundo lugar. Também serão premiadas as melhores fantasias Adulto (R$ 500) e Infantil (R$ 200). Os vencedores serão revelados na noite deste sábado, 10, no Passeio Leônidas Melo.

Veja fotos: