Implantação de Suporte Avançado do Samu em Oeiras é tema de reunião em Teresina

Em busca de melhorias para a área da Saúde em Oeiras, a secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas, esteve reunida nesta quinta-feira, 07, em Teresina, com o secretário de estado da Saúde, Florentino Neto.

Na pauta, a regularização do Tratamento Fora do Domicílio (TFD) para pacientes que fazem hemodiálise no município de Oeiras, implantação da unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), debate sobre o cofinanciamento estadual e a oferta de exames de mamografia para Oeiras e demais municípios do Vale do Canindé.

Auridene também representa a Comissão Intergestores Regional (CIR) do Território Vale do Canindé.

Nesta sexta-feira, 08, o Ministro da Saúde, Ricardo Barros anunciou a aquisição de novas ambulâncias para todos os municípios do Piauí.