Gabaritos das provas do concurso público da Prefeitura de Oeiras são divulgados

A Prefeitura de Oeiras por meio do Instituto Machado de Assis divulgou nesta quarta-feira (9) os gabaritos preliminares referentes às provas objetivas realizadas no último domingo (6), do concurso público com mais de 230 vagas distribuídas em cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.

Os gabaritos estão disponíveis no endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br. O certame que encerrou as inscrições no ultimo dia 24 de junho teve um total de 4.086 candidatos inscritos para as 232 vagas ofertadas. O cargo mais concorrido foi o de enfermeiro, com 119 concorrentes para uma vaga. Ao todo, foram 357 inscritos para as três vagas disponíveis. Já para o cargo de médico infectologista (que seria lotado na Secretaria Municipal de Saúde Oeiras), não houve inscritos.

Os aprovados serão contratados e lotados nas secretarias determinadas no edital. Sobre a convocação, o concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública Municipal. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Em caso de dúvidas ou problemas, todas as correspondências acerca do certame devem ser feitas exclusivamente pelo email: ima.oeiras2014@outlook.com, não sendo reconhecido nenhum outro endereço.