Sorteio do IPTU Premiado terá moto zero e acontece dia 22 de dezembro em Oeiras

A Prefeitura de Oeiras sorteará nove prêmios entre os contribuintes em 2017 – moto zero km, fogão, geladeira, TV 32’’ e aparelhos smartphones. O sorteio faz parte da campanha IPTU Premiado e será realizado no dia 22 de dezembro, às 9h, no Mercado Municipal Dona Lili.

O IPTU Premiado foi instituído para estimular a arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano e consiste na distribuição gratuita de prêmios, mediante sorteio, entre os contribuintes que pagarem o IPTU/2017, e, ainda, não possuírem débitos de IPTU de exercícios anteriores vencidos.

Para participar, os contribuintes deverão apresentar seus impostos quitados junto ao setor de tributos e arrecadação da Prefeitura de Oeiras, das 14 às 16h.  Os cupons para participação no sorteio devem ser preenchidos e depositados numa urna instalada no Paço Municipal. É indispensável, ainda, que o contribuinte apresente o CPF no ato do preenchimento do cupom.

A receita do IPTU é aplicada nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e na manutenção de todos os serviços públicos municipais.

Prêmios do IPTU Premiado:

1° PREMIO – Uma moto POP110

2° PREMIO – Um fogão seis bocas

3° PREMIO – Uma Geladeira Duplex

4° PREMIO – Uma TV tela plana, 32”

5° PREMIO – Um celular Smartphone

6° PREMIO – Um celular Smartphone