Prefeitura de Oeiras realiza Semana da Criança Especial Ziraldo

Até a sexta-feira (10) os alunos de cinco escolas devem participar do espaço, que é seguido por um piquenique, realizado na praça ao lado da Secretaria. A programação com o tema “Semana da Criança Especial Ziraldo” ainda conta com a parceria da Secretária de Cultura e Turismo.

Na parceria com a Secretária de Cultura e Turismo, a Semana da Criança de Oeiras ainda conta com a programação de espetáculos no projeto Teatro Vivo. Na sexta-feira (10) às 18h00, os musicais Cinderela e A Bela e a Fera, da Cia de Dança Mocha Movimento Contemporâneo. No sábado (11) às 18h30, a apresentação da peça Teatral O Rei Leão, da Cia Os Tais do Teatro da cidade de Floriano. Todos beneficiando os alunos da rede municipal de ensino.

IMG-20141006-WA0004 (1)