Feira de produtos orgânicos acontece em Oeiras

A prefeitura de Oeiras, através da Secretária Municipal de Agricultura, realizará nesta sexta-feira (07) a III Feira de Produtos Orgânicos do município. As barracas ficarão na Avenida Cândido Aleixo, a partir das 07h, e na oportunidade acontecerá o lançamento e apresentação de produtos e novas embalagens.

O evento tem como objetivo fornecer informações aos consumidores sobre onde encontrar os produtos orgânicos e como são produzidos, além de divulgar os benefícios desses alimentos cultivados de maneira diferenciada, momento também que disponibilizarão seus produtos à venda.

Os produtos que serão expostos e vendidos nesta feira são oriundos das hortas orgânicas da zona rural do município, onde os produtores são assistidos pelo programa PAIS e pelos técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura, e visam produzir alimentos saudáveis em equilíbrio com a natureza, praticar a comunhão de esforços entre vizinhos através do associativismo e estender alimentos de alta qualidade aos centros urbanos, trazendo renda para a agricultura familiar e saúde para os consumidores.