Lukano Sá filia-se ao Partido Progressista em grande evento

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, recebeu neste último sábado diversas lideranças políticas para o seu ato de filiação ao Partido Progressista (PP). A decisão partiu após o gestor fazer uma serie de analises junto aos membros de seu grupo político.

Na coesão, o prefeito Lukano Sá se filiou ao novo partido juntamente com seu pai, B. Sá, que assumiu recentemente a Coordenadoria de Fomento à Irrigação no Estado do Piauí. O evento, que aconteceu no clube B. Maroca, contou com a presença do Ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi; dos Deputados Estaduais Hélio Isaias e Júlio Arcoverde; da vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho; dos Deputados Federais Paes Landim e Mainha; dos Senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira; e do ex-Prefeito de Picos, Gil Paraibano, que também se filiou ao PP no mesmo dia.

Para o prefeito Lukano Sá, essa decisão representa um momento novo, onde se busca trabalhar em união com quem se propõe de fato contribuir para o desenvolvimento da cidade de Oeiras.

Ainda durante o evento, o ministro Gilberto Occhi enfatizou o compromisso com a obra da macrodrenagem da cidade. “Faço o compromisso de realizar esta obra o mais rápido possível, e que em 2016 ela possa ser inaugurada”, afirmou o ministro.

O Senador e Presidente Nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, destacou a confiança que o grupo político comandado por Lukano Sá está depositando ao PP. “Hoje posso dizer que estamos fechando o dia com chave de ouro. Primeiro a filiação do Gil Paraibano, e também a grata alegria do partido de filiar um homem como o Lukano. Tenho certeza que vamos transformar nosso partido no maior do estado”, enfatizou Ciro Nogueira.