Prefeito Lukano Sá inaugura duas Unidades Básicas de Saúde em Oeiras

O Prefeito Lukano Sá tem dado continuidade à ampliação e o investimento em melhorias na estrutura da Rede Municipal de Saúde de Oeiras. Nesta quinta-feira (6) o gestor inaugurou mais duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Desta vez os bairros Jureminha e Várzea foram os beneficiados.

A secretária municipal de saúde, Auridene Freitas, também participou das inaugurações das estruturas que contam com sala de vacinas, consultórios médicos e odontológicos, e deve atender a população dos bairros em que estão localizados, como também de todas as regiões próximas.

A administração municipal vem expandindo o número de UBSs e de pontos de atendimento. O objetivo é aproximar os serviços públicos de saúde de toda a população oeirense, levando atendimento de qualidade para a zona urbana bem como as regiões mais afastadas da zona rural.