Prefeitura de Oeiras oferece 160 vagas em cursos profissionalizantes do PRONATEC

A Prefeitura Municipal de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio firmou parceria com o Ministério das Comunicações na realização de cursos de formação inicial continuada do PRONATEC, tendo em vista Oeiras fazer parte do Projeto Cidades Digitais do programa do Governo Federal PAC 2.

Os cursos terão início ainda no mês de setembro e outubro, cujas unidades ofertantes são o SEST/SENAT, SENAI e IFPI. Os cursos são os seguintes: três turmas de montador e reparador de computadores, três turmas de operador de computador e duas turmas de agente de inclusão digital, num total de 160 alunos.

As inscrições encerraram para algumas turmas e no início do mês de outubro serão reabertas para novas turmas.