Prefeitura de Oeiras convoca mais candidatos aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Oeiras convoca os candidatos aprovados aos cargos das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência social. Os candidatos convocados deverão apresentar-se à Secretaria Municipal de Educação, na Rua Zacarias de Góes Vasconcelos, Nº 335, Centro, Oeiras- PI, no período de 18 a 22 de maio de 2015 (segunda a sexta feira), nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18h, munidos da documentação citada no ANEXO II do documento que também compõe a presente convocação.

Na avaliação médica deverá estar atestado que o candidato está apto para o ingresso no serviço público, sob pena de invalidade. Ante a ausência dos candidatos devidamente convocados, cabe ao Poder Público Municipal chamar novos candidatos, obedecida a ordem de classificação para cada função, ato que será realizado através de nova convocação, à qual será dada a devida publicidade.

O concurso foi mais uma realização da gestão do prefeito Lukano Sá na Prefeitura de Oeiras, uma iniciativa que visa, além do melhoramento dos serviços públicos para a população, a criação de novas vagas de trabalho formal para a região, oportunizando aos filhos de Oeiras trabalho em sua própria cidade, sem precisarem se deslocar para outros locais. O edital de convocação pode ser conferido no link abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº002/2015