Oeiras deve receber obras de pavimentação de mais de 10 mil metros quadrados

O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, assinou na manhã desta quarta-feira (1°) a ordem de serviço que beneficia o município com a pavimentação em paralelepípedo na Zona Urbana, num total de 10.932,20 m². Com as obras haverá um melhoramento do trânsito na cidade que beneficiará boa parte da população.

O beneficio oriundo do Ministério das Cidades irá contemplar várias vias públicas em diversos pontos da cidade como é o caso das ruas: Travessa 13 de Maio (Bairro Rosário), Rua Abimael Martins (Bairro Jureminha), Rua Benedito Martins (Bairro Oeiras Nova), as ruas Projetadas I e II no Bairro Rodagem de Picos, Rua Rafael Farias (Bairro Canela) e Rua Padre Marcos (Bairro Jureminha), além destas outras ruas do perímetro urbano e da zona rural como é o caso do Povoado Buriti do Rei também irão ser pavimentadas.

O recurso, num total de aproximadamente R$ 1 milhão, será executado pela Prefeitura de Oeiras de acordo com a demanda da população. O melhoramento das vias públicas vem contribuir para uma melhor fluidez do trânsito, o que vai ao encontro com o objetivo da administração municipal de dar maior mobilidade urbana a todos os bairros oeirenses. Para o prefeito Lukano Sá este tipo de ação dá mais qualidade de vida a população, que passa a ter ruas com melhor infraestrutura, algo que viabiliza a valorização dos imóveis das áreas beneficiadas.

“Temos trabalhado diuturnamente para o engrandecimento de nossa cidade, a pavimentação destas vias públicas vem atender o apelo do nosso povo. É inegável que Oeiras tem crescido muito nos últimos anos, e diante dessa realidade procuramos contemplar ruas e avenidas que vem sendo abertas com uma boa infraestrutura. Aos pouco estamos conseguindo fazer isso. A prova disso é que varias vias públicas da cidade estão recebendo piçarramento e tão logo serão calçadas. Este é o nosso compromisso, atender sempre a demanda de nossa gente, deixando a cidade ainda mais bonita”, pontuou Lukano Sá.

Foto0013 (1)