Letreiro da campanha “Eternamente Oeiras” deve ir para outros pontos turísticos da cidade

A campanha “Eternamente Oeiras”, lançada pela Prefeitura de Oeiras através da Secretaria Municipal de Cultura na ocasião do último aniversário da cidade em dezembro, se tornou um sucesso e, devido seu destaque, o letreiro instalado no adro da Catedral de Nossa Senhora da Vitória agora deve ser levado para outros pontos de Oeiras.

Segundo o secretário de Cultura, Stefano Ferreira, durante todo o mês de janeiro o letreiro continuou em frente à Igreja Matriz, devido o local atrair uma grande quantidade de pessoas no período de férias, mas a partir deste mês ele deve ser levado para outros locais da cidade, começando com a Praça do Coreto.

“É inegável o sucesso da campanha ‘Eternamente Oeiras’. A proposta foi exitosa, pois conseguimos atingir em cheio o sentimento que nosso povo nutre por Oeiras. Como já havíamos programado, o letreiro vai mudar de local, mas permanecerá ainda no Centro Histórico, em frente ao Coreto, e em seguida, a partir do mês de março, irá pra outros pontos turísticos”, destacou Stefano Ferreira.

Ainda de acordo com o secretário municipal de Cultura, a gestão do prefeito Lukano Sá busca com suas ações culturais valorizar a história e o patrimônio da cidade de Oeiras, por entender que é de responsabilidade do município junto ao povo da cidade a manutenção de sua história e suas manifestações socioculturais.