Semas promove qualificação sobre o programa Bolsa Família em Oeiras

Profissionais da equipe do Programa Bolsa Família da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e os responsáveis pela operacionalização dos sistemas nas secretarias municipais de Educação e Saúde participaram na última quinta e sexta-feira, 01 e 02, de uma qualificação oferecida pela Semas.

Os profissionais foram capacitados sobre: Sistema de Gestão do Programa Bolsa Família (SIGPBF), Sistema de Condicionalidades (Sicon), Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec) e Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (V7).

Na ocasião, temas como: SISTEMAS BPF E CADÚNICO EM LINHAS GERAIS; IGD- Indicia de Gestão Descentralizada do Programa Bolsa -PBF; Bolsa Família na Educação e Saúde; Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (V7) e Sistema de Benefícios ao Cidadão (Sibec), também foram abordados.