Comunidade Bocaina em Oeiras recebe a Prefeitura Itinerante

O projeto Prefeitura Itinerante chega à sua décima edição e será realizada neste próximo sábado (05) no povoado Bocaina. Com essa ação a gestão do Prefeito Lukano Sá busca descentralizar os serviços ofertados pelas mais diversas secretarias, no propósito de atender a maior quantidade de pessoas, além de viabilizar um contato mais próximo dos produtores rurais e de suas famílias, atendendo suas demandas e oportunizando serviços que, na maioria das vezes, são oferecidos apenas na sede do município.

A comunidade Bocaina, a próxima a ser visitada, é uma das mais distantes do perímetro urbano do município de Oeiras. Na ocasião serão oferecidos serviços que beneficiam todas as faixas etárias. De maneira prévia, o prefeito Lukano Sá, juntamente com seu secretariado e colaboradores, realizou uma visita para melhor organizar o projeto. As atividades no povoado iniciarão a partir das 08h da manhã e devem prosseguir por toda a tarde.

Recentemente, o projeto Prefeitura Itinerante foi contemplado com o Selo ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) por ser uma ação que busca descentralizar as atividades das mais diversas secretarias municipais, impulsionando uma gestão cada vez mais atuante, dialogada e comprometida com o desenvolvimento social.