Projeto de teatro “Palco Giratório” chega a Oeiras

A cidade de Oeiras recebe, no próximo sábado (06), o projeto Palco Giratório, viabilizado pelo Serviço Social do Comércio (SESC) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. O Palco Giratório circula por todo o país, em um circuito de grandes cidades e municípios do interior.

Em andamento desde 1998, o projeto busca caminhos além do eixo sul-sudeste para difundir a cultura onde o teatro puder chegar. Em Oeiras, o projeto foi lançado com a presença das coordenadoras do SESC, Antonina Lopes e Ana Paula, e do secretário municipal de cultura, Stefano Ferreira.

O espetáculo “ O Descotidiano”, da Cia. do Relativo do estado de São Paulo, será apresentado no município, com direção de Otávio Fantinato. Durante a apresentação da peça os atores manipulam objetos não convencionais e demonstram técnicas de malabarismo de contato aos espectadores.

O espetáculo será apresentado no dia 06 de junho, às 19:30 horas, no Cine Teatro Oeiras, com entrada franca. Um dia antes (05), o grupo realizará uma oficina teatral oportunizando atores locais e amante do teatro a interagir e socializar novas estratégias teatrais.

SAM_4913