Prefeitura de Oeiras realiza ampliação no Clube da Melhor Idade

A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS), vem investindo e melhorando o trabalho realizado no Clube da Melhor Idade (CMI) da cidade, onde são desenvolvidas ações de fisioterapia, hidroginástica, natação, educação física, atendimento psicológico e social especializada para os idosos.

Com o intuito de oferecer uma qualidade maior nos serviços prestados aos frequentadores do Clube da Melhor Idade, o Prefeito Lukano Sá vem realizando uma ampliação em algumas áreas e a construção de uma piscina, no sentido de viabilizar atividades hidroterapêuticas. A estrutura deve ser completamente adaptada para o público da terceira idade.

A área do terreno do Clube, que deve receber a piscina adaptada, começou a ser preparada no último dia 8 de outubro, e a previsão de entrega é para o próximo ano. O trabalho desenvolvido no local é feito por uma equipe técnica capacitada que recebeu a devida formação e vem efetuando seus serviços de maneira intensiva durante a gestão do Prefeito Lukano Sá.

O trabalho do CMI engloba o bem estar físico e metal da terceira idade e as ações vão desde o oferecimento de atividades físicas diversas até a realização de oficinas para melhorar a autoestima, tudo oferecido de forma totalmente gratuita.