Semas promove tarde de atividades para comemorar Dia do Idoso em Oeiras

A Prefeitura Municipal de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), promoveu na última terça-feira, 31, uma tarde de atividades para comemorar o Dia do Idoso. O evento foi realizado na praça do Mercado Velho e envolveu dança, capoterapia e forró pé de serra.

A secretária Vanessa Reinaldo comenta que o encontro foi marcado por muita alegria, descontração e entusiasmo. “Nosso objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa. Por meio da oferta dos nossos serviços, queremos passar mais carinho aos idosos, muitas vezes esquecidos pela sociedade e pela família”, ressalta a secretária.

“Respeitar as pessoas idosas é tratar o próprio futuro com respeito, pois um dia seremos todos idosos”, conclui Vanessa Reinaldo.