Zé Raimundo apresenta marca e slogan de sua gestão – “Trabalhando a gente faz”

O prefeito de Oeiras, José Raimundo Lopes, apresentou na noite deste domingo, 1º, durante a cerimônia de transmissão de cargo, a marca e slogan de sua gestão. A marca reproduz a balaustrada da Praça da Bandeira, a carnaúba secular e um horizonte solar, numa cena oeirense de fácil assimilação.  O slogan que vai nortear a gestão do quadriênio 2017-2020 é “Trabalhando a gente faz”.

A logomarca foi desenvolvida pelo jornalista e artista oeirense, Jáder Damasceno. “Essa marca representa um futuro próspero, um futuro de esperança. Nela tem a característica e necessidade de manter a história, mas também existe uma cidade que busca crescer. Tentei unir a Oeiras do passado e a Oeiras do futuro”, pontua o autor da marca.

No conceito apresentado no lançamento da marca, a carnaúba foi apontada como “árvore da vida e do trabalho”. A representação da árvore secular, plantada na Praça da Bandeira, reforça um traço da nova gestão: a valorização da identidade oeirense. “Essa é a marca da nossa gestão (2017-2020). Uma administração que nasce pautada pelo trabalho e ciente de que, somente através dele, alcançaremos mais desenvolvimento e qualidade de vida para o povo de Oeiras”, ressalta o Zé Raimundo, em sua página no Facebook.